Solférias lança Verão Mágico 2019 na Disneyland Paris

A Solférias já habituou os agentes de viagens ao “Verão Mágico” na Disneyland Paris. Este ano, reservando até 12 de Junho é possível obter um desconto até 25% na estadia, um cartão oferta de 200 euros e as crianças menores de 7 anos não pagam.

Estas ofertas são válidas para estadias até 6 de Novembro de 2019 e vão permitir aos viajantes portugueses conhecerem a Disneyland Paris e, a partir de 30 de Junho, viverem o Festival do Rei Leão e da Selva.

De forma a reconhecer o trabalho dos agentes de viagens a Solférias lança mais uma das suas campanhas “Vender Igual a Receber”, exclusiva para o “Verão Mágico” na Disneyland Paris.

Sob o lema “Mais que vender Magia, é poder vê-la no Cinema”, esta nova acção visa premiar os verdadeiros “reis do Verão Mágico”, que podem ganhar bilhetes duplos para o novo filme Rei Leão, com estreia prevista para Julho deste ano. Para isso o agente de viagens terá de ser um dos melhores vendedores para a Disneyland Paris entre 6 de Maio e 12 de Junho.

A Solférias tem 20 bilhetes duplos para os melhores vendedores da zona Sul e outros 20 bilhetes duplos para os melhores vendedores da zona Norte de Portugal.