Solférias: Tesouros do Peru

“Tesouros do Peru” é o circuito de 14 dias / 12 noites que o operador turístico Solférias está a promover por preços a iniciar nos 2.616€ por pessoa em duplo e partidas de Lisboa até 20 de Dezembro.

O programa da Solférias para o Peru inclui passagem aérea em voo Iberia, via Madrid, em classe promocional O com transporte de uma bagagem até 20kg, passagem aérea em voos domésticos Lan, transfer partilhado com assistência local e circuito com alojamento e pequeno-almoço e seis almoços, taxas e seguro de viagem.

O circuito engloba duas noites de alojamento em Lima, uma noite em Nasca, duas noites em Arequipa, uma noite em Colca, duas noites em Puno, duas noites em Cusco, uma noite no Valle Sagrado de Los Incas e novamente uma noite de alojamento em Cusco. O alojamento é feito na categoria escolhida pelo viajante.

Durante os dias de viagem será realizada uma excursão de meio dia a Lima e a Arequipa, visitas por Colca e excursão ao Vale de Colca, excursão de meio dia a Paracas, sobrevoo em avioneta pelas linhas de Nasca, excursão de dia inteiro ao Lago Titicaca, Ilha de Uros e Taquile, também a Puno/Cusco incluindo almoço, excursão no percurso Cusco/Valle Sagrado incluindo almoço em restaurante local e excursão de meio dia a Machu Picchu com almoço em Aguas Calientes.