Soltrópico com campanha para a ilha Terceira

Para vendas até 31 de Março e viagens até 31 de Maio deste ano, o operador turístico Soltrópico lançou no mercado uma campanha totalmente dedicada à Ilha Terceira, nos Açores.

Com o mote “Terceira, o presente mais bem guardado”, a campanha de comunicação foca as ocasiões especiais que decorrerão durante a sua vigência, tais como o Dia dos Namorados, da Mãe, do Pai, entre outros, sugerindo este pacote turístico como o presente perfeito.

Com preços a partir de 149 euros por pessoa em duplo, o pacote inclui passagem aérea, alojamento em regime de APA no Hotel Teresinha, de três estrelas, e ainda aluguer de viatura Grupo A até 72 horas, com entrega e recolha no aeroporto), taxas e seguro de viagem.

Os agentes de viagens podem consultar as diferentes ofertas no site da Soltrópico com o número 2791.

“Esta campanha tem um preço ímpar para um destino com a qualidade da ilha Terceira”, refere Fernando Bandrés, director Operacional do operador turístico, daí acreditar que “é uma excelente oportunidade para quem quer visitar esta ilha, especialmente quando se aproximam tantas oportunidades de surpreender a cara metade, a mãe ou o pai”