Soltrópico e Abreu programam charter para Porto Santo no Verão

Os operadores turísticos Soltrópico e Abreu juntam-se numa operação charter para a ilha do Porto Santo no Verão do próximo ano, que decorrerá entre 03 de Junho e 16 de Setembro.

A programação assenta sobre um pacote de oito dias em voo charter com partidas de Lisboa e do Porto, na companhia aérea Privilege.

Com preços desde 496 euros por pessoa em quarto duplo e em regime de alojamento e pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no Hotel Praia Dourada, de três estrelas, o programa apresenta igualmente outras opções de alojamento em várias unidades hoteleiras e uma gama alargada de preços, nomeadamente o quatro estrelas Hotel Vila Baleira, a partir de 824 euros por pessoa, em duplo, na modalidade do tudo incluído.

O pacote para Verão na Ilha Dourada inclui passagem aérea em voo Privilege Lisboa ou Porto / Porto Santo / Lisboa ou Porto, em classe G com direito a 20kg de bagagem, estada de sete noites no hotel e regime escolhidos, transferes e assistência aos clientes, seguro de viagem e taxas.

Refira-se que este destino na Madeira já tinha sido operado em charter com voos de Lisboa e do Porto em parceria entre os dois operadores turísticos e a companhia aérea Privilege.