Soltrópico e Solférias cancelam operação charter para o Egipto

Os operadores turísticos Soltrópico e Solférias comunicaram, no final da passada semana, o cancelamento da operação charter com destino a Hurghada, no Egipto, que tinham lançado no mercado para o período da Páscoa.

Previstos para o período entre 5 de Abril e 3 de Maio, os voos especiais directos entre Lisboa e Hurghada “não tiveram a adesão esperada” por parte dos consumidores, o que levou a uma posição conjunta de cancelamento da operação, segundo explicaram os operadores.

No entanto o Turisver.com está em condições de adiantar que os clientes que já tinham comprado as suas férias vão poder realizar a sua viagem conforme planeado, só que via Madrid, sem qualquer custo adicional.

Segundo a informação recolhida pelo Turisver.com, não é ainda este ano que o Egipto vai receber voos directos à partida de Portugal, dado que a operação que a Solférias e a Soltrópico tinham previsto para o período de Verão, à partida de Lisboa e do Porto, também não irá avançar. Os operadores continuarão, no entanto, a programar o destino via Madrid.