Soltrópico já tem programa para a Festa da Flor

A Soltrópico já lançou no mercado a sua programação para a Festa da Flor de 2020 na Madeira. As ofertas do operador têm partidas de Lisboa a 29 de Abril e 2 de Maio e a 29 e 30 de Abril do Porto.

O pacote de quatro noites com partida de Lisboa e do Porto apresenta preços desde de 627€ por pessoa, para alojamento, com pequeno-almoço, no Hotel Dom Pedro Madeira, de 4*.  O programa inclui passagem aérea na TAP, estadia de 4 noites, transferes, seguro global extra Portugal e taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Para Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, “a Festa da Flor é um produto com bastante procura. É evento que já faz parte da agenda dos Portugueses e, na Soltrópico, é um produto com um excelente histórico. Projectando, como tem sido tendência, uma antecipação da procura, quisemos disponibilizar o produto com a maior brevidade possível ao agente de viagem”.

Os agentes de viagem podem consultar as ofertas para Lisboa (3003/3004) e Porto (3008/3012) válidas em soltropico.pt

Recorde-se que a edição de 2020 da Festa da Flor vai estender-se de 30 Abril a 24 Maio, na Ilha da Madeira. Um dos grandes destaques é o Grande Cortejo Alegórico que tem lugar no dia 3 de Maio.