Soltrópico lança charter para o Sal no Verão 2020

A Soltrópico anuncia o lançamento da sua programação charter, com dois voos semanais para a Ilha do Sal, em Cabo Verde. Os voos partem de Lisboa às terças-feiras e sábados.

Com início da operação a 6 de Junho e fim a 3 de Outubro, a Soltrópico promove pacotes de sete noites com preços desde os 905€, em regime de Tudo Incluído no 4 estrelas Oásis Belorizonte. O operador turístico disponibiliza diversas unidades hoteleiras, como a cadeia Robison, Hilton e RIU.

“Sentimos uma antecipação das reservas cada vez maior e estamos dedicados a disponibilizar a nossa programação aos agentes de viagens o mais rápido possível”, avança Fernando Bandrés, director operacional da Soltrópico. “A Ilha do Sal tem sido um destino estratégico dentro de Cabo Verde e esta aposta com dois voos semanais retrata o potencial que a Soltrópico atribui a este destino”, acrescenta.

O programa para o Sal, para além da passagem aérea em voo especial TAP em classe económica com direito a uma peça de bagagem de 20kg e da estadia, inclui transferes, taxas e seguro de viagem Soltrópico Global. As ofertas já estão disponíveis para consulta no site da Soltrópico com os números 3075 e 3077.