Soltrópico lança charter para réveillon na Madeira

O operador turístico Soltrópico acaba de lançar a sua operação charter para o fim do ano na Madeira com partidas de Lisboa a 29 de Dezembro.

Um pacote de quatro noites, com o preço base de 588 euros, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no Hotel Dom Pedro Madeira, com classificação de 4*.

O programa inclui ainda passagem aérea em classe económica Lease Fly, Lisboa/Funchal/Lisboa, em classe A, com direito a 20kg de bagagem de porão, transferes aeroporto/hotel/aeroporto, estadia no hotel em regime escolhido, seguro global extra Portugal, taxas de aeroporto, segurança e combustível (35€ – sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

Um charter que “faz todo o sentido”, para Fernando Bandrés, director operacional da Soltrópico, “tendo em conta o sucesso de vendas que a Madeira tem na passagem de ano”, sendo um dos destinos “mais procurados de réveillons do mundo, que culmina com o famoso fogo-de-artifício à volta da baía do Funchal”.

Os agentes de viagem podem consultar a oferta no site da Soltrópico com os números 2975.