Soltrópico lança programação para São Tomé

Com foco nos feriados de 2020, o operador turístico acaba de lançar a programação com lugares garantidos para São Tomé. A operação, partilhada com a TAAG, tem partidas de Lisboa às sextas dos meses de Abril, Maio e Junho.

A programação tem foco nos feriados da Páscoa (10 de Abril), Dia do Trabalhador (1 de Maio) e na semana do Dia de Portugal (10 de Junho) e Corpo de Deus (11 de Junho). Incide em três pacotes turísticos de oito noites de estadia, permitindo permanência no quarto até ao momento de check-out e saída para o aeroporto.

A Soltrópico disponibiliza um pacote de oito noites em São Tomé e dois pacotes combinados com diferentes variações, com preços desde 955€ por pessoa em SA. Um dos combinados engloba quatro noites na cidade e quatro noites em hotelaria localizada junto à praia, o outro combina três noites no Príncipe e cinco em São Tomé.

Os pacotes do operador turístico incluem passagem aérea em voo TAAG, em classe económica com direito a transporte de duas bagagens até 23kg, oito noites de alojamento, transferes, assistência local, taxas e seguro de viagem Soltrópico global extra. Podem ser consultados [aqui] para o pacote São Tomé, [aqui] para o combinado com praia e [aqui] para o combinado com o Príncipe.