Soltrópico reforça aposta para Saidia

O operador já lançou a sua programação charter para o destino Saidia, em Marrocos.
Este ano, a operação charter da Soltrópico para Saidia decorre de 4 de Junho a 1Produtos e Serviços de Setembro, com saídas de Lisboa e Porto às quintas-feiras e mais uma partida que no ano passado.
Os pacotes, de Produtos e Serviços noites, apresentam preços desde 634,00 euros, em Tudo Incluído, no Be Live Grand Saïdia, de cinco estrelas, em campanha de reservas antecipadas até 31 de Março. Nesta operação está ainda programado o hotel Iberostar Saïdia (5 estrelas, TI) com preços a partir de 645,00 euros.
O pacote inclui passagem aérea em voo Previlege Lisboa/ Oujda / Lisboa, transferes, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras e de turismo, serviço, IVA; taxas de aeroporto segurança e combustível.
A Soltrópico disponibiliza ainda excursões de meio-dia ou dia inteiro para destinos próximos como Oujda, Nador ou Fez, com valores a começar nos 34 euros por pessoa. “A experiência de anos anteriores e o sucesso da mesma fez com a Soltrópico apostasse novamente em Saïdia como destino para as férias de verão dos portugueses”, afirma Nuno Anjos, director comercial da Soltrópico. “Marrocos é um destino de extrema importância no portfolio da Soltrópico e a operação de Saïdia é complementada com ofertas turísticas para Marraquexe, Casablanca, Essaouira e Agadir. Existem ainda o produto de circuito, também ele muito procurado pelos portugueses.”
M.F.