Soltrópico renova programação para as Seychelles

O operador turístico Soltrópico anunciou a renovação da sua programação para as Seychelles. O operador reforça a sua aposta no destino com ofertas para as três maiores ilhas do arquipélago, já disponíveis no seu site.

A Soltrópico acaba de renovar a sua programação para as ilhas Seychelles, apostando numa oferta focada nas três maiores ilhas, principal núcleo do país. Com um património natural de grande riqueza que guarda no seu seio espécies únicas e raras de fauna e flora, e com quase 50% de sua área natural preservada, para além da beleza da beleza das suas prais, algumas consideradas das mais belas do mundo, as Seychelles são assim uma aposta do operador para quem gosta de combinar praia com natureza.
Neste momento a Soltrópico tem seis pacotes disponíveis para reserva imediata com valores a começar na casa dos 1616€ para um programa de sete noites com partidas de Lisboa e Porto para Praslin. Ainda para Praslin o operador tem programas combinados com Dubai (duas noites no Dubai + 5 em Praslin) e La Digue (quatro noites em + 3 em La Digue).

Para a maior ilha das Seychelles, Mahé, a Soltrópico disponibiliza uma programação em combinado com o Dubai (duas noites no Dubai + 5 noites em Mahé) e Praslin (3 noites em Mahé + 4 noites em Praslin).

As ofertas estão disponíveis no site da Soltrópico em: http://goo.gl/O6SQrE e todos os pacotes estão acessíveis à partida de Lisboa e do Porto.