Sonae abre The House Ribeira Porto com investimento de 900 mil euros

A Sonae acaba de investir 900 mil euros na abertura do The House Ribeira Porto Hotel, situado na rua Infante Dom Henrique, na zona da Ribeira, unidade que deverá resultar em 1,5 milhões de euros de volume de negócios para o Grupo.

Trata-se da terceira unidade hoteleira do Grupo Sonae na Invicta, depois do Porto Palácio Hotel e do hotel-escola The Artist.

O The House Ribeira Porto Hotel pretende ser confortável e descontraído como uma casa. Logo à entrada do The House, um enorme painel concebido à medida pelo artista Pedro Vaz, ilustrando as margens do Douro na região vinhateira, marca o tom descontraído e moderno do hotel de quatro estrelas. A zona de pequenos-almoços, que funciona como bar à noite, ostenta outro painel do mesmo autor acompanhando uma impressionante mesa comunitária que convida à partilha de experiências entre amigos e turistas. Não há restaurante, mas há sopa do dia e um canto de Grab & Go da Go Natural com saladas, sandes e outras iguarias frescas.

Entre os 56 quartos, a preços médios que rondam 110€, o destaque vai para as duas penthouses no topo do edifício, com varandas e vistas para praticamente tudo o que entra nos postais turísticos da cidade.