Sonae Capital assume exploração do Aqualuz Suite Hotel Lagos

Após ter concretizado a aquisição da empresa Aqualuz – Turismo e Lazer, Lda, a Sonae Capital vai assumir a exploração do Aqualuz Suite Hotel Lagos, unidade de quatro estrelas no Algarve.

O hotel oferece 30 estúdios, bem como uma dezena de suites standard, 129 suites T1 e quatro suites familiares, na sua maioria com vista piscina e amplas varandas. O Aqualuz Suite Hotel Lagos dispõe ainda de quatro piscinas, um Spa com serviços de massagens, restaurante e bar, cabeleireiro, entre muitas outras facilidades.

A integração desta operação no segmento de hotelaria da Sonae Capital permitirá enriquecer o actual portefólio do grupo com mais uma operação no segmento sol e praia, a juntar às operações no Troia Resort, sem contar com a exploração de unidades no Porto.

A Sonae Capital reforçará também a sua rede com a entrada na cidade de Lisboa, na sequência de ter sido escolhida como concessionária da unidade hoteleira a instalar na Estação de Santa Apolónia.

Fruto destes desenvolvimentos, o segmento de hotelaria do grupo passará a deter seis unidades em exploração, marcando presença no Porto e em Lisboa (segmento city-break), bem como em Lagos e em Tróia (segmento sol e praia).