Sonhando contrata part-charter com Iberia para programação de Cuba

O operador turístico Sonhando acaba de lançar um vasto programa para Cuba, já disponível no seu site, com base num contrato de part-charter com a Iberia e que vai decorrer durante todo o ano, anunciou ao mercado.

Os pacotes que o operador turístico colocou junto dos agentes de viagens tem a ver apenas com os meses de Fevereiro (22) a Abril (18) de 2016, mas informa que este programa tem continuidade todo o ano.

O programa agora apresentado tem por base as sete noites e o preço desde 1.355 euros por pessoa, e estadia em Havana e Varadero. Quando se fala em Varadero apenas, o custo da viagem é desde 1.375 euros por pessoa, em regime de tudo incluído. Há também pacote para Havana mais Cayo Santa Maria, desde 1.521 euros por pessoa em duplo, Havana mais Cayo Coco, desde 1.541 euros, Havana mais Cayo Largo a partir de 1.575 euros e Havana mais Holguin, desde 1.662. Quando a programação inclui a capital cubana, o regime é de alojamento e pequeno-almoço enquanto nas restantes estâncias turísticas, a modalidade é do tudo incluído.

No comunicado ao mercado, a Sonhando recorda que Cuba “é um destino que estava quase esquecido, foi reactivado com o charter de Cayo Coco que teve logo um assinalável êxito no Verão de 2014. No Verão deste ano reforçámos a operação com um segundo charter para Varadero”, para assinalar que “como resultado, nas 11 semanas da operação enviámos quase cinco mil portugueses para Cuba” e que “em 2016 temos a intenção de realizar operação, no mínimo, idêntica.

Assim, “na qualidade de líderes do destino, não podíamos deixar de dar continuidade à nossa programação durante o Inverno e Primavera”, refere ainda comunicado do operador turístico.