Sonhando já tem à venda programação de Verão para Cuba, Tunísia, Porto Santo, S. Tomé e Portugal

Como o Turisver.com tinha anteciapado (ler aqui e aqui), a Sonhando decidiu manter todas as operações que tinha programado para o Verão 2020, concretamente, Cuba, Tunísia, Porto Santo e S. Tomé e Príncipe. “Com alguns ajustes”, como sublinha o operador em comunicado, estas operações já estão à venda no mercado, com reservas abertas e, a estes programas, a Sonhando junta ainda o “Portugal de lés a lés”, para férias “cá dentro”.

“A Sonhando tomou, com coragem e determinação, a decisão de realizar todas as operações previstas para este Verão de 2020, com alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”, explica o operador no comunicado que enviou ao mercado, acrescentando entender que “assim correspondemos às expectativas do mercado e servimos os interesses dos agentes de viagens, que ficam com produtos para comercializar”.

Para Cuba, e tal como o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, tinha antecipado em declarações ao Turisver.com, a operação vai decorrer de 20 de Julho a 22 de Setembro, com a última partida a acontecer no dia 14 de Setembro). Será um voo triangular para Varadero e Cayo Coco, operado pela euroAtlantic airways em Boeing 767-300.

Para a Tunísia, o operador vai realizar as quatro operações previstas da seguinte forma. Assim, para Djerba, desde Lisboa e também à partida do Porto, as operações vão acontecer entre 18 de Julho e 12 Setembro (última partida em 05 Setembro). Já para Enfidha, haverá voos desde Lisboa, de 18 Julho a 12 Setembro (última partida em 05 Setembro), enquanto os voos para Monastir terão partidas do Porto, de 20 de Julho a 14 Setembro (última partida em 07 Setembro).

Porto Santo vai também contar com as duas operações previstas duas, uma com partidas de Lisboa, outra com partidas do Porto, ambas de 20 Julho a 21 Setembro (última partida em 14 Setembro).

Já no que toca a S. Tomé e Príncipe a Sonhando vai dar início à sua operação no dia  3 de Julho, data em que se iniciam os voos da STP.

O operador relançou também no mercado o seu programa “Portugal de lés a lés”, que integra “uma atraente e diversificada oferta de alojamento em vários pontos de Portugal, com principal incidência no Algarve e Região de Lisboa, com destaque para Tróia”, refere o operador.