Sonhando mantém preços de reservas antecipadas até 30 de Junho

Apesar da campanha de vendas antecipadas da Sonhando para os charters de Cayo Coco e Varadero ter terminado, o operador informa que “conseguiu negociar com as unidades hoteleiras o prolongamento das condições até 30 de Junho”.
Mantêm-se assim os preços para os pacotes e hotéis de Cayo Coco como o Circuito Colonial, combinado Memories Caribe/Memories Miramar, Memories Caribe, Playa Coco, Pestana, Memories Flamenco, Meliá Jardines del Rey e Sol Cayo Guillermo.
Para Varadero, o operador turístico informa ainda que as partidas previstas para 2Cruzeiros de Agosto, 5 e Associativismo de Setembro serão realizadas dois dias depois, ou seja, nos dias 31 de Agosto, Produtos e Serviços e 14 de Setembro.
Os pacotes e hotéis para Varadero que mantêm os preços da campanha de reservas antecipadas são o Combinado Memories Varadero/Memories Miramar, Blau Marina, memories Varadero, Melia Antillas, Melia Marina e Paradisus Princesa del Mar.
Por último, mais o tour operador informa que “devido a aumentos no preço de combustível e alterações nas taxas de câmbio do dólar americano, será cobrada uma taxa de YO de 15,00 euros em todas as partidas de Varadero. Cayo Coco não tem esta taxa”.
S.C.F.