Sonhando promove na BTL programação para o réveillon

O operador turístico Sonhando está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até domingo, 17 de Março na FIL, onde não só apresenta a sua programação de Verão, com destaque para as suas operações charters, mas também dá a conhecer a oferta que tem já disponível para o réveillon 2019.

Para a passagem do ano 2019-2020, o operador anuncia operações charter para a Madeira, Brasil e Marrocos. No caso da Região Autónoma portuguesa, o operador vai ter uma operação charter para o Funchal, com partidas de Lisboa a 28 e 29 de Dezembro e do Porto a 28 de Dezembro, enquanto para o Porto Santo terá um voo especial a 29 de Dezembro, à partida de Lisboa, sendo que em ambos os casos os voos serão operados pela TAP.

Para o Brasil, em charter operado pela companhia aérea Hi-Fly, os destinos propostos são Salvador (partida de Lisboa e Porto a 26 de Dezembro), Natal (de Lisboa e Porto a 27 de Dezembro), Recife e ainda Fortaleza (ambos de Lisboa a 27 de Dezembro).

À oferta já anunciada pelo operador, soma-se ainda o destino Marraquexe (Marrocos), que será servido por um voo especial directo operado pela TAP, com partida de Lisboa a 29 de Dezembro.

No que toca ao Verão, as operações são as já noticiadas, nomeadamente Varadero (1 de Junho a 5 de Outubro) e Cayo Coco (8 de Julho a 2 de Setembro), em Cuba, Porto Santo (3 de Junho a 16 de Setembro), Agadir em Marrocos (28 de Julho a 1 de Setembro), Malta (9 de Junho a 1 de Setembro), Monastir na Tunísia (8 de Junho a 9 de Setembro) e São Tomé (9 de Março a 30 de Novembro).