Sonhando: super preços para Varadero em fim de Verão

O operador turístico Sonhando lançou uma campanha de super preços para Varadero exclusivos para as partidas em voos especiais directos de Lisboa de 8, 15, 22 e 29 de Setembro e 6 de Outubro.

Disponível no site do operador (www.sonhando.pt) este pacote de sete noites custa desde 798 euros por pessoa em quarto duplo no Starfish Varadero, de três estrelas, em regime do tudo incluído. A primeira criança, desde que acompanhada por adultos, paga apenas as taxas no valor de 185 euros mais a tarjeta turística que custa 28 euros.

Entretanto, a Sonhando tem também preços para unidades hoteleiras de quatro estrelas, desde 948 euros por pessoa em alojamento duplo, e de cinco estrelas a partir de 1.048 euros por pessoa em duplo, todos em regime do tudo incluído.

Para além da passagem aérea e do alojamento, este programa de fim de Verão para Varadero inclui transferes, taxas, e seguro de assistência em viagem modalidade básico. Os passageiros que pretenderem o seguro de assistência em viagem modalidade VIP terão de reembolsar mais 35 euros por pessoa.