Sonhando: vendas antecipadas para Verão no Porto Santo

O operador turístico Sonhando acaba de lançar no mercado uma campanha de vendas antecipadas para a sua operação de Verão para o Porto Santo, com validade até 31 de Janeiro, com valores desde 498 euros por pessoa em duplo.

A operação para a Ilha Dourada decorre de 3 de Junho a 16 de Setembro, com paridas às segundas-feiras em voos especiais directos da TAP de Lisboa e do Porto.

O preço de chamada tem a ver com alojamento e pequeno-almoço do Hotel Praia Dourada, de três estrelas. No entanto, para esta operação, a Sonhando sugere igualmente unidades de quatro e cinco estrelas como o Hotel Apartamento Luamar, o Hotel Torre Praia, o Hotel Porto Santo & Spa, o Vila Baleira Thalassa & Spa, o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, e o Pestana Colombos Premium Club All Inclusive & Beach Resort, nas modalidades de alojamento e pequeno-almoço, meia pensão ou em tudo incluído.

O programa inclui passagem aérea em classe económica com direito a uma bagagem até 23kg (por pessoa/volume), transferes com assistência local, estada de sete noites no hotel escolhido e no regime indicado, quarto standard, seguro de assistência em viagem modalidade básico e taxas.