Startups discutem a “Hotelaria do Futuro”

“Hotelaria do Futuro: Inovação, eficiência e resultados” é o tema do ciclo de conferências organizado pelo consórcio Hotel-up, que terá lugar em quatro cidades portuguesas.

Criado em 2016 por cinco startups portuguesas – B-Guest, Climber RMS, HiJiffy, InfraSpeak e VPS – o consórcio tem como objectivo apoiar a digitalização da hotelaria em Portugal, fomentar a discussão em torno da tecnologia na hotelaria e perceber qual o seu impacto real.

É com base nestas premissas que está a organizar o ciclo de conferências “Hotelaria do Futuro: Inovação, eficiência e resultados”, em que cada encontro contará com hotéis convidados que irão partilhar as suas experiências com as inovações tecnológicas implementas e contribuir activamente para a discussão.

O ciclo passa por Lisboa (Escola de Turismo de Lisboa) a 25 de Setembro, por Albufeira (Biblioteca Municipal Lídia Jorge) e Funchal (Reitoria da Universidade da Madeira) a 8 e 16 de Outubro, respectivamente, e pelo Porto (Innovation Hub) a 30 de Outubro. Os encontros terão entrada gratuita mas limitada, com os registos a ser efectuados online.