Steyler Fátima Hotel prepara reabertura com selo “Clean & Safe”

Ainda sem data definida para a reabertura, o maior hotel de Fátima já tem o selo “Estabelecimento Clean & Safe” do Turismo de Portugal e prepara-se para poder receber os seus hóspedes com total segurança.

O Steyler Fátima Hotel está a usar o tempo em que está de portas fechadas para se ajustar às regulamentações em todas as áreas e formar os seus funcionários para novos procedimentos de trabalho.

Com 204 quartos, o hotel irá funcionar na reabertura com uma taxa de ocupação máxima de 50% e toda a higienização, não só dos quartos, mas de todas as áreas, será reforçada, ficando o Spa encerrado nos primeiros meses de reabertura. Nos quartos os clientes terão à sua disposição máscara cirúrgica a pedido e álcool gel como kit de protecção individual oferecido pelo hotel, assim como todos os procedimentos de segurança para consulta.

De acordo com o Padre José Augusto, director da unidade, a direcção do Steyler quer ir mais além do estritamente necessário para a obtenção do selo. “Apesar de vivermos tempos difíceis, estamos optimistas para o futuro, conscientes de que estamos a fazer tudo para providenciar a máxima segurança aos nossos clientes e funcionários. Mais do que querer que as pessoas venham, queremos que venham tranquilas”, afirma.

Com um Protocolo Interno eficaz que esclarece todos os novos procedimentos a adoptar em espaços como a recepção, restaurante, cozinha, quartos e lavandaria, o hotel prepara a reabertura com atenção ao detalhe e aposta mais que nunca nos conteúdos digitais, estando também a renovar o próprio website. Neste momento oferece uma estadia em quarto superior para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído num concurso de Giveaway na sua página de Facebook a terminar dia 24 de Maio, permitindo reservar essa estadia até 29 de Dezembro de 2020, mas dentro em breve haverá outras novidades.