Studio City: novo resort de Macau já foi inaugurado

Do novo resort se diz que transporta a região para níveis nunca vistos ao nível do entretenimento, oferecendo experiências da “próxima geração”.Tendo Hollywood com temática, o Studio City inaugura o conceito de resort studio no território. 

Localizado em Cotai, perto da Ponte de Lotus, o Studio City impressiona pela fachada Art Deco que inclui o “Golden Reel”, a mais alta figura em forma de 8 do mundo que se estende entre duas torres, a cerca de 130 metros do solo.

Porque o lazer e o entretenimento são aqui as palavras de ordem, o resort inclui a “Cidade Event Center Studio”, um centro de entretenimento multiusos com 5.000 lugares concebido para acolher concertos ao vivo, eventos teatrais e desportivos, e um estúdio de transmissão e produção de TV.

Mas há mais, como o “The House of Magic”, um espaço de entretenimento com cerca de 2.800 m2, ou o “Warner Bros. Fun Zone”, enquadrado pelas principais personagens da Warner Bros. e da DC Comics. Mesmo assim, a maior atracção é talvez o Batman Dark Flight, uma aventura através de um voo virtual nocturno em 4D por Gothan City. Somam-se ainda o “Pacha Macau” leva até ao território o estilo de vida nocturna de Ibiza, 30 restaurantes e 1.600 quartos, divididos pela Celebrity Tower e pela Star Tower onde apenas existem cerca de 600 suites.

Na inauguração do Studio City foi estreado o filme “The Audition” de Martin Scorsese, tendo como actores Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Brad Pitt. Um filme que foi rodado em Macau e produzido para a abertura do Studio City. Na noite de inauguração, pela passadeira vermelha passaram “estrelas” como Robert de Niro, Martin Scorcese,  Mariah Carey, Leonardo DiCaprio, Brett Ratnere e James Packer.