Sublime Comporta entra na Rede Virtuoso

O Sublime Comporta Country Retreat & Spa foi convidado a entrar na rede exclusiva de luxo no sector do turismo Virtuoso, que vem demonstrar que os valores da unidade hoteleira estão em concordância com os desta rede.

Os proprietários Gonçalo Pessoa e Patrícia Trigo consideram que a entrada da unidade para a Virtuoso é “um passo importante e dignificante para toda a equipa Sublime, que vê reconhecido todo o seu esforço e empenho num processo tão selectivo”. A entrada nesta rede composta por conselheiros membros de elevada reputação ressalva a “dedicação e excelência do serviço do Sublime Comporta”.

Gonçalo e Patrícia acreditam também que esta entrada fortalece a oferta turística no segmento de luxo e, consequentemente, aumenta a notoriedade de Portugal e da Comporta. Sem se desvirtuar do seu conceito assente na simplicidade do luxo, no respeito pela natureza e pelo património arquitectónico, paisagístico e cultural da região, o Sublime Comporta tem vindo a crescer desde a sua inauguração, em 2014.

O que começou por ser uma pequena casa de campo com 14 quarto e suites, numa propriedade de 17 hectares, tornou-se numa unidade hoteleira que em 2016 contava já com mais 10 vilas T2 ao estilo “cabanas da Comporta”. Em 2018 foram construídas mais 12 vilas, com o Sublime Comporta a apresentar agora 81 quartos, suites e vilas de diferentes tipologias – T2, T3, T4 e T5 –, um Spa, três restaurantes e um Jardim Orgânico, que serve de apoio à cozinha do hotel e aos tratamentos de Spa.

É destacado, em comunicado, que a unidade não cresceu somente em número de quartos e facilidades, mas também na “qualidade do serviço, a exclusividade nos detalhes e a personalização nas experiências oferecidas”. Para o futuro, serão apresentadas ainda no primeiro semestre deste ano mais novidades ao mercado, que permitirão “oferecer comodidades e experiências mais especiais e que irão superar as expectativas de todos os clientes”.