Sunset Summit no Web Summit

O Sunset Summit, promovido pelo Turismo de Portugal, voltou a marcar presença no Web Summit, em Lisboa. O evento decorre até esta quarta-feira, das 16h00 às 21h00 no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações.

Este ano, com a produção da NIU, o evento inspirou-se nos temas da edição de Verão da campanha internacional de turismo Portugal. The Summer. Os diferentes espaços do Pavilhão de Portugal reflectem os cinco temas âncora da campanha: The Sun, The Ocean, The Flavour, The Nature, The Music. Cada um dos espaços tem uma abordagem plástica e conteúdos vídeo, que permitem uma nova e distinta experiência com Portugal, a que se juntam marcas e produtos que sustentam essa diferença.

Debaixo da pala está disponível uma extensa área de esplanada, com várias propostas de street food e um palco por onde passarão bandas de covers e DJs para animar o fim do dia. No 1º andar do Pavilhão de Portugal, o Sunset Lounge convida à diversão, num ambiente mais intimista e propicio ao encontro de diferentes culturas e nacionalidades.

O acesso é livre a todos os portadores de convite ou credenciados para a Web Summit. Quem não participa na cimeira digital tem acesso livre aos eventos que acontecem no palco principal, sob a pala do Pavilhão de Portugal.