TAAG lança novas tarifas para classes premium

A companhia aérea angolana lançou novas tarifas para as suas classes premium, tornando os voos à partida de Lisboa e Porto com destino a Luanda mais acessíveis.

Na TAAG Linhas Aéreas de Angola, o novo valor para Executiva é de 1.734 e para Primeira Classe de 3.584€, valores indicativos e em vigor até à data, incluindo taxas aeroportuárias e sujeitos à variação dessas mesmas taxas.

As novas tarifas da TAAG são válidas para percursos “one way” com partida de Portugal e destino a Angola e estão dependentes da disponibilidade de lugares. Não existe penalização em caso de alteração de data, desde que não se verifique “no show”.

“Pretendemos tornar a Primeira Classe e a Executiva da TAAG mais acessíveis para que um maior número de passageiros possa usufruir do conforto adicional que estas classes oferecem”, explica Mónica Cristino, directora regional da TAAG para a Europa.

“Ter a possibilidade de dormir numa posição horizontal, por exemplo, faz uma diferença substancial numa viagem de longo curso e o objectivo é alargar o acesso a essa e outras vantagens das nossas classes premium”, conclui.