TAAG reuniu parceiros para comemorar época festiva

O evento de convívio, que teve lugar em Lisboa e juntou cerca de 120 pessoas, culminou com a actuação de Matias Damásio, o novo embaixador da TAAG em Portugal.

A TAAG Linhas Aéreas de Angola juntou quinta-feira, 5 de Dezembro, alguns dos seus parceiros para com eles celebrar a época festiva que se aproxima. Fê-lo da melhor forma, com um jantar seguido de um espectáculo do cantor angolano Matias Damásio, o mais recente embaixador da TAAG Portugal, que brindou os convidados com a uma composição elaborada propositadamente para a companhia aérea angolana.

No evento, que teve lugar no Espaço Espelho d’Água, em Lisboa, esteve presente não só a equipa da  TAAG Portugal, como também elementos do corpo diplomático angolano e diversos agentes de viagem e operadores turísticos, entre outros parceiros.

Numa intervenção em que deu as boas-vindas aos convidados, Mónica Cristino, directora regional da TAAG para a Europa, lembrou que “o alinhamento entre o poder público e o sector privado é fundamental, daí que, num ano economicamente desafiante, tenha sido fundamental que os nossos parceiros tenham permanecido ao nosso lado a vender TAAG”.

“Continuámos a ‘rasgar’ os céus, a promover a mobilidade das pessoas e a ligar o mundo. Com humildade, resiliência, determinação e foco, todos juntos e em uníssono trilhámos caminhos e derrubámos obstáculos. Por isso, as nossas vitórias são igualmente vossas”, acrescentou.