TAAG suspende voos internacionais de e para Angola

Todos os voos internacionais da TAAG, de e para Angola, ficam suspensos a partir das 00h00 de dia 20 de Março, sem que haja data definida para a retoma.

De acordo com uma nota informativa enviada pela companhia aérea angolana, o último voo da TAAG para Luanda saiu esta manhã [dia 19 de Março] de Lisboa às 10h00, não sendo já operado o voo da noite.

Mónica Cristino, directora regional da TAAG para a Europa, afirma que para “minimizar os constrangimentos que esta situação cause aos nossos parceiros e clientes neste período difícil para todos, a TAAG prestará todo o apoio necessário ao mercado português através dos canais indicados”. A responsável assegura ainda que a companhia está a acompanhar “atentamente o desenvolvimento da situação,  de forma a informar mal haja novidades em relação a esta questão”.

Para esclarecimentos relacionados com esta questão, os agentes de viagem podem contactar a TAAG através do email apoio.vendas@taag.pt e os clientes directos através do email sos@taag.pt ou do número do call centre: 707 100 040 (em funcionamento diariamente das 8h00 às 20h00).