Tailândia recebe um milhão de turistas por quinzena

A Tailândia bate o recorde de um milhão de turistas estrangeiros a darem entrada no país por quinzena. O certificado “Thailand’s Luckiest Visitor” foi entregue ao visitante número 22 milhões a 30 de Setembro de 2015 e já outros dois certificados foram entregues no mês de Outubro.

A visitante número 24 milhões foi recebida pela Autoridade de Turismo da Tailândia e representantes dos Aeroportos da Tailândia, do Departamento de Imigração, da Thai Airways International e da True Corporation, no passado dia 28 de Outubro. Com o número recorde de entradas vê-se já certa a previsão de 28 milhões de turistas em 2015.

O certificado “Thailand’s Luckiest Visitor” foi entregue em conjunto com dois bilhetes em classe económica para uma nova viagem ao destino, um voucher para uma estadia de cinco noites num alojamento de luxo, um telemóvel com um cartão SIM 4G com Internet gratuita por sete dias, cortesia da True Corporation, e ainda um serviço de limusine de luxo.

A “Thailand’s Luckiest Visitor” é uma acção que integra a campanha “Discover Thainess 2015”, a qual reflecte a diversidade de destinos, gastronomia, tradições e exotismo da Tailândia, bem como a simpatia do seu povo. A acção de boas vindas ao milionésimo turista, devido ao sucesso registado, foi alargada até 31 de Dezembro.