Talenter apresenta rebranding da marca

A Talenter, que comemora 10 anos de existência em 2018, em conjunto com a Ivity Brand Corp apresenta uma nova identidade gráfica e posicional.

A nova marca foi apresentada no passado dia 22 de Junho, num evento que reuniu a estrutura interna e alguns clientes e parceiros de negócio, tendo sido oficialmente lançada no dia seguinte. Ao celebrar o 10º aniversário, a Talenter focou-se na satisfação dos seus colaboradores, para além da satisfação dos seus clientes, revisitando a “nossa arquitectura conceptual, física e posicional com o objectivo de alinhar a marca com o estágio actual do nosso negócio e, sobretudo, com a perspectiva futura”, conforme explica em comunicado.

A Talenter encontra-se agora num novo patamar de especialização, onde procura gerir profissões e talentos, indo ao encontro de todas as pessoas e a todo o tipo de empresas, mantendo a orientação para estas e para a valorização das pessoas.

A propósito deste processo, César Santos, director-geral da Talenter, refere que “tivemos subjacentes três grandes objectivos: tornar a marca mais humana e próxima e ainda mais orientada para as pessoas; fazer evoluir o trabalho temporário para o trabalho de futuro, onde está presente um verdadeiro conceito de mobilidade laboral, procurando ser parceiros no desenvolvimento e valorização das pessoas e das suas profissões; dar o salto digi-geracional reforçando a nossa aposta na inovação e na proximidade”.