Talenter lança app para candidatos

A Talenter lançou uma app para candidatos, com o objectivo de diferenciar-se num mundo cada vez mais digital, onde as palavras de ordem são a acessibilidade e personalização de oferta e serviços.

Com a app da Talenter é facilitado a todos os candidatos o acesso às ofertas de emprego e a realização de candidaturas, para além da partilha de informação e a gestão de histórico. A aplicação móvel está disponível para Android, através da Play Store, e para iOS, através da App Store.

A Talenter encontra-se a renovar a sua presença digital, nomeadamente nas redes sociais, tendo previsto para breve o lançamento da sua nova página de Facebook e Facestore. Irá também iniciar a reformulação do seu site institucional, em www.talenter.com.

Amílcar Gabriel, director de gestão de talentos da Talenter, responsável pelo projecto digital, explica que “procuramos com esta app dar o primeiro passo na ‘talentuberização’ dos serviços da Talenter, ‘uberizando’ a mobilidade laboral do futuro através do digital”. “As pessoas estão no centro da nossa actuação e com esta app reforçamos a proximidade, sofisticamos os canais, simplificamos processo e universalizamos serviços”, conclui.