TAP apresenta o seu A330neo com cabina Airspace na Web Summit

A TAP vai apresentar no seu stand de exposição na Web Summit, conferência mundial de empreendedorismo e inovação, que decorre em Lisboa, de 7 a 10 de Novembro, o seu avião A330neo da Airbus equipado com a nova versão de cabina Airspace.

Durante este evento, vai ser possível ver como serão os interiores da cabina destes futuros aviões, o novo e inovador design da cabina do avião, experimentar as suas confortáveis cadeiras de Executiva e ainda realizar uma viagem virtual pela aeronave. Associando modernidade e novas tecnologias, o novo avião apresenta ainda características imbatíveis em eficiência, versatilidade e fiabilidade.

Refira-se que em Abril deste ano a TAP encomendou à Airbus 14 aeronaves A330-900neo, tornando-se na primeira companhia aérea a operar o novo avião com versão de cabina Airspace.

De entre as personalidades internacionais convidadas para intervir na Web Summit estará David Neeleman. A apresentação do accionista da TAP terá lugar no último dia do certame, dia 10 de Novembro, às 10h, no Pavilhão 3 da FIL, no palco do sector de Marketing.