TAP apresenta novos destinos aos agentes de viagens

A TAP Air Portugal está a convidar os agentes de viagens para sessões de apresentação dos seus novos destinos. As sessões terão lugar em Lisboa, Leiria e Porto e a IATA vai estar presente.

De entrada livre, o convite é dirigido a todos os agentes de viagens, com a TAP a destacar “os de menor dimensão, com os quais a Companhia não tem um contacto tão regular”.

As sessões de apresentação dos novos destinos vão ter lugar em Lisboa no dia 23 de Julho (Tivoli Avenida da Liberdade), dia 24 em Leiria (NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria) e no dia 25 no Porto (Hotel HF Ipanema Porto). Com duração prevista de duas horas, o início das sessões está marcado para as 18h00.

“Com este evento, a TAP procura estar mais próxima destes agentes de viagens e pretende dar a conhecer e reforçar os destinos lançados recentemente”, lê-se no convite endereçado pela companhia.

Como centro das atenções vai estar a aposta renovada na América do Norte, com cinco voos semanais para S. Francisco, Chicago e Washington, o reforço das rotas europeias, com voos diários para Nápoles e Tenerife Sul e bi-diários para Basileia e Dublin e ainda a estreia de Telavive estarão no centro das atenções.

A TAP anuncia ainda que a IATA vai estar presente nestas sessões para “responder às questões e dúvidas que possam surgir sobre as novas funcionalidades” recentemente implementadas no âmbito da IATA NewGen ISS, nomeadamente a simplificação no modelo de adesão e novos métodos de pagamento.