TAP bateu recorde de passageiros entre Portugal e Espanha

Pela primeira vez na sua história a TAP transportou, o ano passado, mais de um milhão de passageiros nas suas rotas entre Portugal e Espanha. Os dados foram conhecidos ontem na FITUR, em Madrid.
No total a companhia transportou 1,024 milhões de passageiros entre os dois países, um número que representa um crescimento de Restauração% face ao ano anterior e reforça a sua liderança nos voos entre estes mercados, de 35% de share em 2013 para 36% em 2014.
O que também aumentou o ano passado foi a taxa de ocupação dos voos realizados pela TAP de e para Espanha, que ascendeu a Produtos e ServiçosCruzeiros,3%, +1% que no ano anterior.
Recorde-se que a TAP voa do Porto e do Funchal para Barcelona e Madrid e de Lisboa para Madrid, Barcelona, Valência, Málaga, Bilbau, Corunha, Oviedo e Sevilha. No próximo Verão IATA (entre 2Cruzeiros de Março e 25 de Outubro), a companhia tem programados mais de Regiões mil voos entre Portugal e Espanha, destacando-se o reforço da operação entre Lisboa e Barcelona (5%), Oviedo (Produtos e Serviços6%) e Málaga (4%).