TAP e Revista UP premiadas nos WTA 2018

A TAP e a sua revista de bordo UP estiveram em destaque na gala dos World Travel Awards que teve lugar em Lisboa no passado sábado, recebendo três “óscares” mundiais do Turismo.

           

Nos WTA 2018, a TAP foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul e a sua revista de Bordo, a UP, conquistou o prémio de Revista de Bordo Líder Mundial.

Para o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, “a TAP sobe assim a um patamar ainda mais elevado, de líderes mundiais, o que nos deixa orgulhosos pelo reconhecimento de todo o trabalho feito pelos colaboradores da TAP”. O responsável aproveita para estender o seu reconhecimento à “UP e à sua equipa pelo excelente trabalho” que tem vindo a realizar.

Antonoaldo Neves sublinha ainda que este reconhecimento “traz também responsabilidades acrescidas para todos e que funciona como motivação extra para continuarmos a querer fazer cada vez mais e melhor. Quero sobretudo dizer muito obrigado a toda a família TAP: colaboradores e clientes”, afirma.

Recorde-se que a TAP tinha já sido eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, 2015, 2016 e 2017. Agora, a transportadora regressa ao patamar de Líder Mundial para África, que já lhe tinha sido reconhecido em 2011 e 2012, e também de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Também a revista UP já tinha sido considerada a Revista de Bordo Líder na Europa em 2015, 2016 e 2017.