TAP estende programa Stopover ao Brasil

A TAP apresentou quinta-feira, 14 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa, o programa “Brasil Stopover”, através do qual pretende incentivar os passageiros europeus que escolhem o Brasil como destino a descobrirem dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais.

Os passageiros Stopover vão poder ficar entre uma a cinco noites nas cidades brasileiras de Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outra cidade brasileira, com vantagens exclusivas nestas cidades de Stopover.

“O Stopover Brasil reforça a posição da TAP enquanto companhia líder para o Brasil,  tirando partido das vantagens geoestratégicas do hub da TAP em Lisboa. Demonstra ainda o nosso contínuo esforço em criar produtos que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, disse Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

Dos cerca de 16 milhões de passageiros transportados pela TAP em 2018, quase dois milhões viajaram entre Portugal e o Brasil, de e para as 10 cidades onde a Companhia opera neste país, o que representa um aumento de 8% face ao ano anterior.

Um memorando de entendimento assinado hoje entre a TAP e os Estados de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro e o Distrito Federal de Brasília, prevê o lançamento do Programa Stopover e assume o compromisso de trabalhar em conjunto e investir para criar um produto diferenciador.

Foi também na BTL que a TAP soprou as velas do 74º aniversário e apresentou a nova versão do seu hino, “TAP É Portugal”, que promove a música portuguesa pelo mundo.