TAP já voa para Boston

O novo destino nos Estados Unidos vai ser servido com voos diários e com ele é inaugurada a nova estratégia de expansão da companhia no mercado norte-americano.

A TAP  começou sábado, 11 de Junho, a operar voos diários para Boston, nos Estados Unidos, cidade que se junta assim às cidades de Newark e Miami, já servidas pela TAP. Também para os Estados Unidos, a TAP vai abrir, a 1 de Julho, uma nova rota para Nova Iorque – JFK, também com voos diários, aumentando a oferta de serviços directos entre os dois países.

“Com este alargamento da rede a novos destinos nos EUA (…) e a introdução dos novos aviões A330 nestas rotas, a TAP melhora significativamente o produto e serviços oferecidos aos seus clientes, contribuindo para o aumento de fluxo de visitantes norte-americanos no nosso país”, afirmou Fernando Pinto, CEO da TAP.

Em Boston, a TAP vai operar para o Aeroporto Internacional de Logan,utilizando o Terminal da JetBlue, companhia com a qual assinou recentemente um acordo de code-share.

Com tarifas a partir de 799€, taxas incluídas, para viagens de ida-e-volta, os voos para Boston partem às 14h25 de Lisboa, com chegada à capital do Estado de Massachusetts às 17h00. No sentido inverso, os voos partem às 19h45 e chegam a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).

A rota de Boston será operada pelos novos A330-200 da TAP, cujos interiores de cabine introduzem cadeiras “full flat” na classe Executiva e novas cadeiras “slimline” Zim EC01 em Económica, com uma distância entre si (pitch) de 34” em Economy Plus e 31” em Economy. O sistema de entretenimento a bordo tem também as soluções áudio e vídeo mais recentes com o sistema individual e on demand da Panasonic, EX-3.