TAP já voa para a Gâmbia

A TAP estreou no passado sábado a sua nova rota para Banjul, capital da Gâmbia, operação que vai contar com três voos por semana à partida de Lisboa.

Os voos entre Lisboa e Banjul são operados em Airbus A320 e têm partidas de Lisboa às terças, quintas e sábados, às 20h55 e chegada a Banjul às 00h10 do dia seguinte, de onde descolam à 1h05 (às quartas, sextas e domingos), para aterrar no aeroporto Humberto Delgado às 6h05 (horas locais).

Segundo informa a TAP, os voos estão disponíveis desde 244€ (ida), com todas as taxas incluídas, ou pela troca de 23.500 milhas, para os Clientes TAP Miles&Go (one way).

Com esta nova rota, a TAP volta a aumentar a sua operação para África, acrescentado mais um país e uma capital à sua rede de destinos no continente africano, rotas em que o ano passado a companhia transportou mais de 1,1 milhões de passageiros, +11,3% que no ano anterior.

Marrocos (Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez), Cabo Verde (Sal, Praia, S. Vicente e Boavista), Senegal (Dakar), Guiné Bissau (Bissau), Costa do Marfim (Abidjan), Togo (Lomé), Gana (Acra), S. Tomé e Príncipe (S. Tomé), Angola (Luanda), Moçambique (Maputo), Guiné Conakri (Conakri) e Gâmbia (Banjul), são os destinos africanos para onde a TAP opera.