TAP tem o “Melhor Programa de Stopover”

O programa “Portugal Stopover” da TAP foi considerado, pela Condé Nast Traveller, como a melhor opção para uma escala em viagem. A companhia aérea apresenta assim o melhor programa de Stopover para passageiros norte-americanos que queiram fazer escala antes de chegar ao seu destino final de viagem.

A revista norte-americana Condé Nast Traveller apresentou aos seus leitores uma lista de nove programas de Stopover proporcionados por companhias aéreas de todo o mundo, encabeçado pela TAP. Para construir este programa, a TAP associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes Stopover preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas.

O “Portugal Stopover” foi lançado pela companhia aérea nacional em Julho deste ano, tendo verificado grande adesão em especial pelos mercados brasileiro e norte-americano. O programa conquistou 20 mil clientes que fizeram uma pausa de um a três dias em Portugal, na mesma viagem em que visitaram outro destino europeu, sem mais custos de viagem e usufruindo dos benefícios que o programa propõe.

A Condé Nast Traveller destaca a conveniência dos voos da TAP para passageiros norte-americanos, tendo em conta o acordo de code-share que a companhia aérea estabeleceu com a JetBlue, facilitando a viagem a partir de qualquer ponto da rede doméstica da JetBlue para um dos destinos servidos pela TAP nos EUA. No sentido inverso, os passageiros europeus da TAP que pretendam viajar para os Estados Unidos com a TAP podem também conhecer Portugal, na mesma viagem.

Também a app da TAP mereceu distinção no artigo da Condé Nast Traveller. A aplicação móvel foi criada para ser um “guia virtual” dos clientes Stopover, atribuindo ao passageiro um cartão identificativo virtual para que este apresente junto dos parceiros e beneficie das vantagens do programa e funcionando como guia de viagem, com recomendações e sugestões, além de permitir que o cliente partilhe nas redes sociais as suas experiências em Portugal.