TAP permite cancelamento online de reservas

A TAP criou uma ferramenta que permite aos passageiros alterarem ou cancelarem as suas reservas de forma automática e anuncia que os reembolsos serão feitos a 100% através da emissão de vouchers a descontar em viagens futuras.

Os clientes da TAP podem agora cancelar as suas reservas para viagens com início até 31 de Maio de forma automática online em https://myb.flytap.com/, sendo que a companhia converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher, de acordo com a informação da companhia, deve ser pedido no site www.flytap.com e será também emitido de forma automática.

Em alternativa, os passageiros podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de Maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de Dezembro de 2020.

Devido ao elevado acréscimo de contactos recebidos nos serviços de Atendimento ao Cliente, a companhia recomenda aos seus clientes que dêem preferência a esta nova ferramenta automática.

A TAP informa ainda que actualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes.