TAP vai abrir seis novos destinos em 2017

Toronto (Canadá), Estugarda (Alemanha), Las Palmas e Alicante (Espanha), Budapeste (Hungria) e Bucareste (Roménia) serão os seis novos destinos TAP em 2017, ano em que a companhia vai também reforçar a oferta em várias das rotas que já opera. As reservas para os novos destinos já estão disponíveis.

As novas rotas serão iniciadas a partir de 10 de Junho e ao mesmo tempo, a companhia vai reforçar a sua operação para Madrid (a partir do Porto), Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro, podendo vir a haver aumento da oferta para outras rotas.

Com os novos destinos e o reforço da oferta, em Julho do próximo ano a TAP irá operar mais 1.176 voos do que no mês homólogo deste ano, que corresponde a um acréscimo de mais 272.878 lugares.

Em comunicado, a TAP sublinha que este “enorme crescimento” é “revelador de que a companhia nacional, com os meios de que dispõe actualmente, está confiante no futuro”.

A TAP sublinha ainda que este crescimento “segue-se a um 2016 de intensa actividade e mudança” que abrangeram, nomeadamente, encomenda da nova frota que começará a chegar no final de 2017; aquisição de dois A330; retrofit de 48 aviões em operação; substituição da PGA pela nova marca comercial TAP Express; criação da Ponte Aérea entre Lisboa e Porto; lançamento do Programa Stopover e reforço da importância do Atlântico Norte com o lançamento das linhas de Boston e Nova Iorque -JFK. Acresce ainda o lançamento de uma nova política tarifária.