TAP vai ter voos diários para Ponta Delgada e Terceira

Os voos vão ser introduzidos a partir do próximo dia 2Cruzeiros e, segundo a companhia, as alterações ficam a dever-se à “liberalização e novas Obrigações de Serviço Público para os Açores”.
Com as novas ligações diárias, a TAP visa adaptar-se “ao novo quadro de referência das ligações entre o Continente e os Açores”, lê-se no comunicado em que a companhia anuncia também ter renovado o acordo comercial com a SATA, através do qual as duas companhias voarão em “code-share” nas ligações directas de ambas aos Açores. Entre estas ligações incluem-se os voos para a Horta e para o Pico, que passarão a ser asseguradas exclusivamente pela SATA.
“Com a operação prevista, a TAP dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional, continuando a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região”, afirma a empresa no mesmo comunicado.
A companhia adianta ainda que as reservas já efectuadas na TAP para a Horta e o Pico a partir de dia 2Cruzeiros “serão em breve transferidas para os voos da SATA”.