Teresa Lopes nova directora do Hotel O Artista

Profissional com larga experiência no mercado hoteleiro e turístico, Teresa Lopes é a nova directora do recém inaugurado boutique aparthotel O Artista, localizado no coração de Lisboa.

Teresa Lopes formou-se em Técnicas e Gestão de Restauração na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, tendo realizado, em 2008 o Programa de Gestão com especialização em Finanças, e em 2013 uma pós-graduação em Direcção Hoteleira, pela Universidade Católica Portuguesa.

Iniciou a sua experiência profissional em hotelaria em 1995 na área de Controlo de F&B no Hotel Quinta das Lágrimas, na qual permaneceu até ao ano de 2008. Esteve envolvida em várias áreas de negócio: F&B, Gestão e Coordenação de Eventos, tendo assumido a direcção-geral deste hotel de Coimbra, entre 2004 e 2008. Até 2016, desempenhou funções de directora de Operações de quatro unidades hoteleiras e um restaurante do Grupo Lágrimas Hotels & Emotion: Hotel Infante de Sagres (Porto); Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra); Hotel da Estrela (Lisboa), Hotel Vilamonte (Algarve) e o Restaurante Eleven.