Termas Centro oferecem experiências na BTL

Na Bolsa de Turismo de Lisboa, os visitantes vão conhecer os benefícios das águas termais e dos tratamentos de saúde e bem-estar das Termas Centro.

As Termas Centro estão presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, até ao dia 17 de Março, no Parque das Nações, com o objectivo de mostrarem a diversidade e a qualidade das estâncias termais do Centro de Portugal.

Os visitantes do espaço das Termas Centro terão a oportunidade de ganhar experiências termais, como massagens e outros programas termais, incluindo estadias, entre outras surpresas. Além disso, ficarão a conhecer os benefícios das águas termais e dos tratamentos de saúde e bem-estar que as Termas Centro proporcionam, assim como o vasto património natural e histórico das regiões onde as Termas estão inseridas.

Sexta-feira, dia 15, a partir das 18h30, as Termas Centro estarão em destaque no stand do Turismo do Centro, através da apresentação da nova Estratégia de Comunicação da rede Termas Centro.

Refira-se que a presença na maior feira de turismo realizada em Portugal acontece em parceria com o Turismo do Centro pelo que as Termas Centro têm um módulo próprio, inserido no stand do Turismo do Centro, no pavilhão 1 da FIL.