Termas de Chaves reabrem a 3 de Fevereiro

Depois do forte crescimento alcançado em 2019, a abertura das Termas de Chaves, a 3 de Fevereiro,  marca o início de um ano recheado de novidades.

A abertura da época termal no Balneário Flaviense acontece após um ano de forte crescimento das Termas de Chaves que, em 2019, registaram 7.970 aquistas, o maior número de utentes de sempre. O ano passado trouxe também um aumento da facturação em 19% comparativamente ao ano de 2018.

De acordo com informações veiculados pelo estabelecimento termal, este crescimento reflectiu-se tanto nos tratamentos de Termalismo Terapêutico, que apresentaram um aumento de 16% face a anos anteriores, como nos serviços de Spa e Bem-estar onde o acréscimo chegou aos 40%.

Para marcar o início da época termal, as Termas preparam uma Open Week, que arranca já a 3 de Fevereiro, segunda-feira, prolongando-se até sexta-feira, com os visitantes a terem acesso gratuito à piscina termal com hidromassagem para assim usufruírem de momentos relaxantes no Balneário Flaviense.

O ano 2020 será também marcado pelas comemorações dos 75 anos da nomeação do primeiro Director Clínico das Termas de Chaves, Mário Caneiro, estando previstas diversas iniciativas direccionadas para várias faixas etárias, que se prolongarão ao longo de todo o ano.

Outra novidade é o lançamento de dois novos produtos da linha dermocosmética Termal Aquae, uma gama de produtos inovadores, produzidos com a Água Flaviense.