The House of Sandeman Hostel de novo distinguido

O empreendimento The House of Sandeman Hostel & Suites bem como as caves Sandeman, foras distinguidos na edição de 2019 dos prémios “Best of Wine Tourism”.

A Sandeman foi reconhecida internacionalmente com dois prémios na edição 2019 dos “Best of Wine Tourism”. As caves Sandeman, remodeladas em 2018, receberam o prémio na categoria de Arte e Cultura, e The House of Sandeman Hostel & Suites foi reconhecido na categoria de Alojamento com o prémio “Global Best of Wine Tourism 2019”.

Para João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos, “estas distinções premeiam a estratégia para o enoturismo seguida pela marca em 2018. A remodelação das Caves Sandeman e a abertura do primeiro ‘branded hostel’ no edifício das Caves servem o propósito maior de criar um verdadeiro roteiro de experiências Sandeman sofisticadas, descontraídas e únicas”. O responsável sublinha ainda que estes prémios “vêm reforçar o posicionamento de Sandeman enquanto líder mundial na categoria de Vinho do Porto”.

Nascido de uma parceria entre a Sogrape e o The Independence Collective, The House of Sandeman Hostel & Suite, foi inaugurado em Maio de 2018 no edifício das Caves Sandeman. “Esta distinção é um reconhecimento deste projecto pelo mercado do enoturismo, e também um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo deste ano, e como tal, é muito recompensador para nós”, afirma Bernardo D’Eça Leal, sócio-fundador do The Independente Collective e administrador do The House of Sandeman Hostel & Suites.