The House of Sandeman Hostel distinguido

The House of Sandeman Hostel & Suites foi distinguido com o primeiro lugar na lista dos novos melhores hostels de luxo pelo The Guardian que, num artigo publicado a 5 de Setembro, destaca a nova unidade de hospitalidade criativa do grupo The Independente Collective em parceria com a Sogrape.

Na edição online desta quarta-feira, dia 5 de Setembro, o The Guardian elege “10 of the best new luxury hostels” colocando o The House of Sandeman Hostel & Suites no topo das sugestões de “lugares que oferecem toques de hotel-boutique a preços acessíveis”, de acordo com o The Guardian.

Inaugurado em Julho, este é o primeiro branded hostel do mundo e fica localizado no edifício das Caves Sandeman, em Vila Nova de Gaia, junto ao Rio Douro e à Ponte D. Luís, com vista aberta sobre a zona ribeirinha.

O edifício do século XVIII, as camas de dormitório dentro de armações cilíndricas que aludem às pipas de vinho do Porto e a cozinha portuguesa com um toque de modernidade do restaurante, bar e esplanada The George, são algumas das características destacadas no artigo onde é igualmente referida a possibilidade de alugar uma bicicleta, relaxar no terraço e desfrutar de um cocktail com vista para a zona ribeirinha.