The Vintage House Lisboa promove 1º jantar de champagne

O The Vintage Restaurant & Bar, do hotel do grupo NAU, The Vintage House Lisboa, em parceria com a marca AR Lenoble, promove no próximo dia 15 de Outubro, o primeiro jantar de champanhe.

O evento conthe-vintage-house-lisboa_HR-25 (1280x946)tará com a participação de Anne Malassagne, quarta geração da família proprietária da Maison AR Lenoble, e que actualmente dirige juntamente com o seu irmão, os negócios da marca.

O chefe Vitor Cardoso e a sua equipa elaboraram um menu dedicado a este jantar harmonizado com o intuito de se tirar o melhor partido da degustação dos reputados champagnes AR Lenoble, especialmente selecionados para este evento exclusivo.

O jantar inicia-se com um welcome drink que será servido a partir das 20h00. Do menu, elaborado especialmente para este jantar, consta a entrada de Ostra escalfada em sua casca, com sabayone de cebolinho, que se fará acompanhar com AR Lenoble Grand Cru Blanc de Blancs. Os pratos principais Filete de robalo com ravioli de camarão, puré de ervilha e cenoura baby molho AR Lenoble Grand Cru Blanc de Blancs 2008 e Lombinho de vitela braseado, com fricassé de cogumelos, puré de batata amendoada e espargos verdes, são harmonizados com as variedades AR Lenoble Grand Cru Blanc de Blancs 2008 e AR Lenoble Rosé Terroirs. Para terminar a refeição, o Chefe propõe uma reinterpretação da tradicional Sericaia, servida com mousse de ameixa e gelado de canela acompanhada por AR Lenoble Grand Cuvee Gentilhomme 2006.

O primeiro jantar de champagne do The Vintage Restaurant & Bar tem um custo de 45€ por pessoa e é limitado a 50 participantes.