The Yeatman entre os melhores hotéis de Portugal e Espanha

O The Yeatman, hotel vínico do Porto, foi eleito um dos cinco melhores hotéis de Espanha & Portugal nos prémios Condé Nast Traveler.

O ranking em que The Yeatman ficou em 5º lugar é elaborado através da opinião dos 300 mil viajantes e leitores da reconhecida revista norte-americana. “Este prémio é ainda mais gratificante por ser feito com base na votação dos viajantes e não há melhor nem mais credível avaliação que a dos hóspedes”, afirma Jan Erik- Ringertz, director do hotel, acrescentando que “este reconhecimento é importante não só para o hotel como para o país. É importante afirmar Portugal no contexto internacional do turismo de qualidade”.

Aberto desde 2010, o The Yeatman continua a conquistar prémios e reconhecimentos internacionais. O segredo está, segundo o director do hotel, “no compromisso com a qualidade da experiência. A nossa competitividade está nos elevados padrões de qualidade de serviço e na permanente procura de novidades que acrescentem valor à experiência”. Recorde-se que o hotel acaba de inaugurar uma nova suite de luxo e de ampliar as instalações do restaurante Orangerie, com um Jardim de Inverno.