Thomas Cook apresenta uma nova marca “boho chic”

A Thomas Cook vai inaugurar um hotel em Rodes, na Grécia, sob um novo conceito ligado ao espírito boémio. A Casa Cook em Rodes, primeiro estabelecimento da marca, surge no seguimento da estratégia da empresa que visa o seu crescimento financeiro e a sua diferenciação.

Esta nova marca, que aposta no “boho-chic”, vem completar as outras cinco da Thomas Cook, nomeadamente SENTIDO, SunConnect, Sunwing, Sunprime e smartline. As unidades serão desenhadas como uma fusão entre o destino em que se encontram e os requisitos do estilo de vida do seu público-alvo, que a empresa descreve como viajantes modernos de centros urbanos que têm interesse por moda, design e um estilo de vida saudável.

Cada Casa Cook apresentará obras de arte seleccionadas e decoração vintage, de modo a criar um ambiente “boho-chic” a par com uma envolvente relaxante. Os membros do staff serão “embaixadores” que ao partilhar o seu conhecimento dos costumes e tradições locais irão oferecer uma experiência de férias mais autêntica.

A Casa Cook Rhodes, que está a ser desenhada pelo designer alemão Michael Schickinger e pela designer de interiores Annabell Kutucu, prevê a sua inauguração para Maio de 2016, com outras três unidades Casa Cook a abrir portas até ao Verão de 2017.

Este primeiro boutique hotel, localizado em Kolymbia, terá 90 quartos, cada um deles com acesso directo à piscina ou piscina privativa. Tal como todas as futuras Casa Cook irá disponibilizar bicicletas para os seus hóspedes, bem como yoga, pilates, massagens e ginásio.