Thomas Schoen Complex General Manager do Pine Cliffs  

Thomas Schoen é o novo Complex General Manager do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort no Algarve, que inclui o Pine Cliffs Hotel (ex-Sheraton Algarve), o Pine Cliffs Residence e, em breve, o Pine Cliffs Ocean Suites. 

De nacionalidade alemã e com uma experiência de mais de 25 anos no sector hoteleiro, Thomas Schoen vem substituir James Munro que irá reformar-se.

Thomas Schoen juntou-se à equipa Starwood Hotels and Resorts em 1990 como Coordenador de Food & Beverage no Sheraton Grand Hotel & Spa, em Edimburgo. Desempenhou funções de relevo em diversos países tendo sido, nomeadamente, General Manager de dois hotéis emblemáticos da marca The Luxury Collection na Áustria, o Hotel Imperial e o Hotel Bristol. Foi igualmente Area Manager na Polónia e General Manager do Sheraton Warsaw Hotel.

Em 2013 assumiu as funções de Area Manager e General Manager do Sheraton Cairo Hotel & Casino e foi sob a sua liderança que a Starwood abriu o Le Méridien Cairo Airport. Estreou ainda a marca Westin no país com a conversão de um hotel independente no The Westin Soma Bay Golf Resort and Spa.